Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Denise anuncia sua saída do Secret Number

Através de sua conta pessoal no Instagram, Denise anunciou sua saída da Vine Entertainment e, consequentemente, do grupo Secret Number. De acordo com a cantora, seu contrato com a agência foi concluído no dia 1º de fevereiro, sem intenção de renovação.

Ela escreveu:

Olá, aqui é a Denise.

Sinto informar que, a partir de 1º de fevereiro de 2022, meu contrato com a Vine Entertainment foi concluído. Para aqueles que estavam esperando respostas durante este tempo e estão assustados com esta notícia, gostaria de pedir sinceras desculpas.

Debutando como integrante do Secret Number, consegui construir memórias preciosas tanto com minhas integrantes quanto com nossos Lockeys [nome do fandom]. Sou abençoada por ter promovido com mulheres tão maravilhosas, que considero como irmãs, e por ter recebido tanto amor e apoio no nosso ano juntas. Gostaria de agradecer à empresa e todos àqueles que se importaram e me apoiaram durante aquela época.

Apesar dessa ser minha última declaração como integrante do Secret Number, desejo nada além do melhor para minhas companheiras e peço que continuem apoiando-as também.

Finalmente, gostaria de agradecer aos Lockeys que estiveram ao nosso lado durante nossa jornada juntas. Lockey love forever.
Amo vocês pra sempre e obrigada.

Denise também compartilhou um cover de You Were Beautiful, do DAY6. Confira abaixo:



Em setembro de 2021, a Vine Entertainment já havia anunciado que Denise estava com problemas de contrato não especificados e, por isso, não iria participar dos próximos lançamentos do Secret Number até a parte jurídica ser resolvida.

Desejamos sorte à Denise em seus futuros caminhos.

Fonte: (1)
Imagem: Vine Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido