Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Drama “Young Lady and Gentleman” volta a ser criticado por cena controversa

O k-drama Young Lady and Gentleman, transmitido pela KBS2, voltou a ser criticado pelos telespectadores após a exibição do último episódio, que foi ao ar no último domingo (30).

No episódio, Park Dan Dan (interpretada por Lee Se Hee) e Lee Young Kook (papel de Ji Hyun Woo) começaram a namorar. Porém, o pai de Park Dan Dan, Park Soo Cheol (personagem de Lee Jong Won), não aceitou o relacionamento da filha com Lee por ele ser 14 anos mais velho e pai de três filhos.

Cenas depois, Park Soo Cheol pega Park Dan Dan violentamente e a tranca em seu quarto. Ele ainda diz ao resto da família que não devem abrir a porta para soltá-la. No dia seguinte, ele explica sua atitude dizendo que a filha não o ouviria se apenas falasse e enfatiza que ninguém abra a porta nem para alimentar Park Dan Dan.

Ao saberem que Park Dan Dan estava trancada, os filhos de Lee Young Kook ficam chocados e choram. A cena causou desconforto nos espectadores pela forma antiquada que a cena foi retratada.

Esta não foi a primeira vez que o drama foi alvo de críticas do público. Logo após a estreia, espectadores se mostraram desconfortáveis com a cena onde os protagonistas se conheceram. Park Dan Dan e Lee Young Kook se encontram pela primeira vez quando ela era adolescente e ele, já crescido, estava na Marinha. Porém, ao invés de escalarem um outro ator para interpretar a versão mais jovem de Lee, a produção deixou que Ji Hyun Woo fizesse a cena. Com isso, o ator de 37 anos contracenou com a atriz Kim Min Seo – como a versão mais nova de Park Dan Dan – de apenas 12 anos.

Mês passado, mais uma crítica. A cena foi entre os personagens Park Soo Chul e Anna Kim (papel da atriz Lee Il Hwa). O momento pode ser visto no vídeo abaixo, que contém imagens fortes.



Até o momento, a KBS2 não se desculpou sobre nenhuma das polêmicas levantadas pelo público.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagens: KBS2
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error