Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

In Asia

Embaixada Real da Tailândia no Brasil indica “Not Me” como precursora da temática BL

Em uma postagem feita no perfil oficial no Facebook, a Embaixada Real da Tailândia no Brasil comentou os números que Not Me alcançou recentemente e a apontou como série precursora na temática BL.

A Embaixada exaltou o sucesso das produções tailandesas em seu país de origem e também no sudeste asiático. E com os números do décimo episódio de Not Me, destacou a conquista da série em países da América do Sul (Brasil, Peru e Argentina). No Brasil, os espectadores estão no top global.

Segundo dados da GMMTV, a tag #NotMeSeriesEP10 ficou em primeiro lugar nos assuntos mais falados no Twitter do Brasil, Tailândia, Vietnã e Peru. Já no resto do mundo, chegou ao terceiro lugar.

Not Me conta a história dos irmãos gêmeos Black e White que se separaram após o divórcio dos pais. Passados 15 anos, White volta para a Tailândia e se passa por Black para descobrir quem o traiu, atacou e colocou em coma.

O drama estreou em dezembro de 2021 e pode ser assistido no canal oficial da GMMTV no YouTube que pode ser acessado através deste link aqui. O canal disponibiliza legendas em inglês.

Os episódios têm cerca de 40 minutos de duração e são divididos em 4 partes. Confira a primeira parte do episódio de estreia:

Fonte: (1)
Imagem: GMMTV
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido