Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Estados Unidos inclui Coreia do Sul na lista de países de “alto risco” devido ao aumento de casos de COVID-19

Na segunda (14), o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos incluiu a Coreia do Sul na lista de áreas de “alto risco” para se viajar. A informação foi divulgada no site da agência.

O Centro pede que os cidadãos evitem ao máximo viajar para os territórios com alto risco de contágio por COVID-19. Caso a viagem seja inevitável, é recomendado que se esteja com as vacinas em dia antes de embarcar.

Apesar disso, o Centro lembra que, mesmo vacinado, ainda existe risco do turista ser infectado e contaminar outras pessoas.

Outros 5 países também foram incluídos junto com a Coreia, sendo eles o Azerbaijão, Belarus, Comores, Polinésia Francesa e Saint-Pierre e Miquelon.

O nível “alto risco” é o quarto e maior na escala usada pelo Centro. Atualmente, quase 140 países estão listados com esse nível no site do órgão, incluindo o Canadá e vários países da Europa.

Fonte: (1)
Imagem: Aeroporto de Incheon
Não retirar sem os devidos créditos.


Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error