Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Estreia de “The Sixth Sense 3” é adiada após elenco e produtor contraírem COVID-19

Nesta quarta (23), a tvN divulgou uma nota anunciando que a terceira temporada do programa de variedades The Sixth Sense, que estava prevista para estrear no dia 11 de março, será adiado por uma semana. Isso ocorre após o diretor de produção e Lee Sang Yeob testarem positivo para COVID-19.

A nota na íntegra lê-se:

Devido às consequências de um caso de COVID-19 no set, The Sixth Sense 3 da tvN, que estava originalmente previsto para ir ao ar dia 11 de março (sexta), será adiado em uma semana e irá ao ar dia 18 de março (sexta) às 20:40 (horário coreano).

Pedimos a compreensão dos telespectadores que estão esperando por The Sixth Sense 3 por termos chegado à decisão inevitável de assegurar um ambiente de produção estável.

Continuaremos fazendo nosso melhor na gerência de segurança seguindo os protocolos das autoridades de controle de doenças.

A Ungbin ENS anunciou que Lee Sang Yeob testou positivo para a doença também nesta quarta. ele fez um auto teste após apresentar alguns sintomas, mas o resultado foi negativo. Porém, ao fazer o teste PCR, ele foi diagnosticado com a doença. A agência informou que o ator já tomou a dose de reforço e que pausou suas atividades para ficar em quarentena.

Anteriormente, a King Kong by Starship havia anunciado que Jun So Min não participará da atual temporada do programa devido à sua lesão no pé, pela qual passou por cirurgia.

Desejamos rápidas melhoras a Lee Sang Yeob e ao produtor do programa.

Fonte: (1)
Imagem: tvN
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido