Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Euijin (ex-SONAMOO) anuncia debut solo

A Mellow Entertainment, agência responsável pela cantora Euijin, confirmou ontem (22) a data de debut solo da artista com a música The Eighth Spring.

The Eighth Spring será uma balada com uma mensagem de consolo, mostrando aos fãs que coisas boas virão depois de tempos difíceis. Segundo a agência, a música é um presente de boas-vindas para os fãs que estão esperando pela primavera com a artista.

O lançamento está previsto para o dia 3 de março e, antes da data, serão disponibilizados vários lançamentos promocionais como spoilers da música, pôsteres e prévias do MV.

Euijin debutou com o SONAMOO em 2014. Em setembro de 2021, o contrato do grupo com a TS Entertainment chegou ao fim e todas as integrantes deixaram a agência. No mesmo mês, a Mellow Entertainment confirmou que havia assinado um contrato com Euijin, que passará a promover como solista usando seu nome completo Hong Euijin.

Fonte: (1)
Imagem: Mellow Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido