Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

Feira do Bom Retiro anuncia edição especial de carnaval com k-pop e samba

No próximo dia 26 (sábado), a Feira do Bom Retiro promete transformar o Centro Comercial Bom Retiro numa Festa de K-Carnaval, combinando as coreografias contagiantes dos grupos de K-pop com a brasilidade do samba unindo essas duas culturas numa programação recheada de atrações.

O evento começa a partir das 10 da manhã e terá entrada gratuita. Confira a programação:

  • 10:00
    Apresentações de grupos covers de K-Pop
  • 14:20
    Apresentação do grupo Samba Show
  • 16:00
    Concurso de Fantasias

Para o Concurso de Fantasias, o palco do evento se transformará numa passarela onde os fãs de K-Pop vão se fantasiar, apresentar performances de seus ídolos e (todos aqueles que queiram) participar de um concurso que irá premiar as melhores fantasias. Os interessados em participar poderão fazer suas inscrições gratuitamente no dia 26 com o staff da feira das 11h até as 14:30.

Além de participar do K-Carnaval o público poderá saborear pratos típicos de diversas culturas. Tem Tteokbokki e Kimpap da Coreia, Ceviche peruano, Tacos e Brurritos mexicanos, esfihas e kibes árabes, além de comidas venezuelanas, africanas, doces e combinações gastronômicas criativas como as pizzas de Kimchi e Bulgogi.

Além da gastronomia, os visitantes também encontrarão barracas com artesanato e produtos típicos dos vários países que transformaram o bairro do Bom Retiro no novo centro multicultural da cidade.

Serviço

FEIRA DO BOM RETIRO – EDIÇÃO ESPECIAL K-CARNAVAL
Data: 26/02/2022
Horário de funcionamento: sábados, das 9h às 17h
Local: Centro Comercial Bom Retiro – entradas pelas ruas José Paulino, 226 e Ribeiro de Lima, 453 – Bom Retiro
EVENTO GRATUITO
Mais informações: @feiradobomretiro

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido