Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Felix sofre lesão nas costas e apresentações do Stray Kids serão ajustadas

A JYP Entertainment informou nesta quarta (09) que Felix visitou um hospital depois sentir dores nas costas. Após exames detalhados, o artista foi diagnosticado com hérnia de disco intervertebral.

A declaração da empresa lê-se:

Olá, aqui é a JYPE.

Gostaríamos de informar a todos sobre os próximos compromissos de Felix do Stray Kids.

Felix recentemente visitou um hospital após sentir dor nas costas. Após exames detalhados, ele foi diagnosticado com hérnia de disco intervertebral.

Apesar de não prejudicar suas atividades diárias, os médicos recomendaram que ele evitasse posturas e atividades que pressionassem sua cintura. Felix evitará qualquer atividade extenuante enquanto recebe tratamento para uma recuperação rápida.

Consequentemente, as apresentações de Felix em algumas atividades do Stray Kids 2ND #LoveSTAY “SKZ’S CHOCOLATE FACTORY” nos próximos dias 12 e 13 poderão ser limitadas.

Pedimos desculpas por ter que divulgar esta notícia tão repentina e causar preocupação a todos os STAY que estão ansiosos para ver Felix se apresentando.

Felix participará das apresentações após os médicos confirmarem que suas costas estão totalmente recuperadas. A JYPE dará o seu máximo para apoiar a recuperação do artista.

Esperamos a compreensão dos STAY.

Obrigado

Desejamos saúde e uma rápida recuperação para Felix.

Fonte: (1)
Imagem: JYPE
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido