Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

FNC Entertainment divulga data de alistamento de In Seong (SF9)

Neste sábado (05), a FNC Entertainment divulgou uma nota revelando a data de alistamento de In Seong. O cantor, nascido em julho de 1993, será o primeiro membro do SF9 a cumprir seu serviço militar obrigatório.

Além dele, o líder Youngbin também é do mesmo ano, porém nascido em novembro. Isso significa que ele também terá de ir em breve. A FNC fará um anúncio separado assim que sua data de alistamento for definida.

A declaração na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a FNC Entertainment.

Este é nosso pronunciamento sobre o alistamento de In Seong do SF9.

Em 21 de março, após receber o treinamento militar básico no centro de treinamento, In Seong cumprirá seus deveres militares como membro da banda militar. Para prevenir novos contágio por COVID-19 e minimizar o caos, não haverá evento público no dia de seu alistamento.

Em consideração ao fato de que será um evento compartilhado com muitos outros soldados, fãs estão proibidos de ir. E esperamos que evitem fazer isso.

Somos sempre gratos pelo amor que vocês enviam ao SF9 e pedimos aos fãs que torçam por ele até o dia em que finalize seu serviço militar com sucesso e retorne saudável.

Quanto a Youngnbin, assim que a data de alistamento dele for finalizada, informaremos a vocês em outro pronunciamento.

Obrigado.

Desejamos saúde a In Seong em seu alistamento militar.

Fonte: (1)
Imagem: FNC Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido