Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Heo Cham falece aos 72 anos após batalha contra o câncer

O apresentador Heo Cham faleceu nesta terça (01) após uma batalha contra um câncer de fígado. Ele tinha 72 anos de idade (73 na idade coreana).

Heo ficou conhecido por ter sido o apresentador original do Family Arcade, da KBS. Ele comandou o programa por 25 anos, de 1984 até 2009. Além desse, também apresentou outros programas, a maioria destes relacionados à música.

Uma fonte próxima ao apresentador contou ao Sports Kyunghyang: “Heo Cham manteve sua batalha contra o câncer um segredo muito bem guardado até o fim… ele parecia estar bem até meados de dezembro e continuou até mesmo suas atividades, mas sua saúde piorou. Ele tentou se recuperar enquanto escondia daqueles próximos a ele que estava batalhando contra um câncer de fígado. Parece que ele estava com medo de se tornar um fardo para as pessoas próximas e para sua família“.

Desejamos condolências para a família, amigos e fãs de Heo Cham.

Fonte: (1)
Imagem: MBC (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido