Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Integrantes do grupo Gavy NJ negam ser mulher envolvida em caso extraconjugal

No início de fevereiro, uma mulher fez uma postagem no fórum Nate Pann acusando seu marido, com quem esta casada há três meses, de ter um caso extraconjugal.

Segundo a postagem, a amante é uma “ex-integrante de um trio nascida em 1988”. Os dois estariam se encontrando há cerca de um ano – ou seja, mesmo antes do homem se casar com a autora do post – e a mulher teria engravidado do marido da autora da postagem.

A autora ainda conta que, quando foi confrontar o marido sobre o caso, ele falou que a amante tem histórico de uso de drogas e dorme com vários homens. Por isso, o bebê poderia nem ser dele.

Porém, a amante não só confirmou que o filho seria do marido da autora como ainda exigiu dinheiro para fazer um procedimento abortivo. Além disso, ainda disse que, caso não recebesse o dinheiro, teria o bebê para poder receber pensão.

Esgotada mentalmente, a autora se afastou do marido e da amante por alguns dias. Ela disse que, durante este curto período, o marido ficou morando com a amante. Dez dias depois, o marido voltou para casa dizendo que a amante havia feito o procedimento e pedindo que a esposa o aceitasse de volta. A autora desconfiou e resolveu pedir o divórcio.

Após isso, o próprio marido também exigiu dinheiro dela alegando que tinha uma dívida e pediu que pagasse as despesas do divórcio. A autora agora está preparando a papelada sozinha.

Como se isso não fosse o suficiente, a amante também teria entrado em contato com a autora dizendo que também planejava processar o homem. A autora apenas ignorou o contato.


As suspeitas

Após a postagem começar a chamar atenção, os internautas começaram a investigar quem poderia ser a tal amante. Entre as suspeitas, um comentário citou Susie, ex-integrante do Brand New Day, e Jenny, do Gavy NJ.

A autora respondeu ao comentário dizendo que pessoa havia acertado o grupo, mas errou a integrante.

Porém, Jenny não é a única integrante do Gavy NJ nascida em 1988. Sua colega Seorin também é do mesmo ano. Após as acusações, as duas se manifestaram em suas redes sociais para responderem aos boatos maliciosos.

Jenny, inclusive, casou-se em março do ano passado. Ela escreveu em seu Instagram:

Olá, aqui é Jenny, do Gavy NJ.

Não consigo acreditar que estou postando sobre estar envolvida em um rumor tão ridículo quando poderia estar postando sobre coisas boas. Não respondi a isto de primeira porque não é verdade.

Infelizmente, meu silêncio alimentou as especulações e pessoas começaram a falar de mim mais do que eu previa. Decidi esclarecer por escrito antes que seja tarde demais.

Por favor, eu imploro. Por favor, parem com essa bobagem. Estou cansada das acusações e especulações.

Lembrem-se que comentários infundados podem ferir alguém pelo resto da vida. Também lembrem-se que estou coletando todas as evidências para preparar uma ação legal. Honestamente, preferiria apagar essa postagem. Então, por favor. Não sou a pessoa em questão.

Amigos e fãs, não há razão para se preocuparem. E para as pessoas que estão espalhando o rumor: parem, por favor.

Seorin escreveu:

Olá, aqui é a Seorin, do Gavy NJ.

Acho que esta é a primeira vez que tenho que fazer uma postagem assim. Ontem a noite, fui citada por diversos veículos de mídia e vídeos porque dois estranhos na internet estão passando por um momento difícil. Foi uma experiência extremamente desagradável, pra falar a verdade.

Estou perplexa. Obviamente, não sou a pessoa envolvida na postagem. Então, por favor, parem de espalhar rumores sem checar os fatos e fazer especulações baseadas em rumores infundados.

Fui uma vocalista diligente durante todo esse tempo, então vou tomar ações legais contra aqueles que me difamaram como pessoa. Não tolerarei qualquer rumor.

Nunca fiz nada ilegal ou vergonhoso na minha vida, então não achei que tais rumores fossem dignos de uma reação. Mas não quero que minha família, meus amigos e fãs se preocupem. Então deixarei isto por escrito. Por favor, parem.

Desde então, a postagem acusadora foi apagada do fórum, o que levantou dúvidas sobre a veracidade dos fatos narrados.

Fonte: (1), (2)
Imagens: Instagram (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido