Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Jackson (GOT7) e Yuqi ((G)I-DLE) são envolvidos em rumores de namoro

Nesta terça (22), um rumor de namoro envolvendo Jackson (GOT7) e Yuqi ((G)I-DLE) tomou conta da mídia e das redes sociais.

Um paparazzi adicionou um vídeo à plataforma Weibo mostrando Yuqi deixando o hotel onde estava hospedada na China e logo depois sendo vista no prédio onde Jackson mora. Junto ao vídeo, o paparazzi relatou:

O Jackson Wang está namorando? Anteriormente, cruzei com Song Yuqi quando ela retornou à Beijing durante o dia. Pouco depois dela ter ido para o hotel, ela foi urgentemente colocada em um carro por um assistente e saiu. O carro foi até o condomínio de Jackson.

Na manhã seguinte, o motorista voltou até o hotel para pegar o assistente e os dois trouxeram Song Yuqi, que passou a noite fora, de volta ao hotel juntos. Ela foi vista segurando três buquês de flores. Olhando de perto, o motorista era funcionário de Jackson. É óbvio quem deu as flores.

Não muito depois, Jackson deixou seu condomínio e foi para o aeroporto. Ele parecia feliz e não esqueceu de cumprimentar seus fãs. No terceiro dia, Yuqi deixou o hotel para voltar à Coreia. Ela até levou as flores de volta com ela. Não direi mais nada, vocês podem ver o vídeo.

Alguns fãs colocaram o vídeo nas redes sociais. Assista a seguir:



Porém, fãs rapidamente procuraram pistas para invalidar o vídeo. Uma das evidências seria que o carro usado para buscar Yuqi no hotel era diferente do usado para deixar Jackson no aeroporto, mas essa hipótese foi derrubada porque a agência do membro do GOT7 tem mais de um veículo.

Outra questão foi a roupa usada por Yuqi ao entrar no hotel era diferente da qual ela foi vista saindo do aeroporto pouco antes. Isto também foi refutado porque a única diferença entre os dois figurinos era a jaqueta que ela poderia ter tirado no trajeto.

Até o momento, nem a agência de Jackson nem a Cube Entertainment comentaram sobre o assunto.

Fonte: (1), (2)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido