Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sociedade

Jogador de vôlei Kim In-hyuk é encontrado morto aos 26 anos

O jogador de vôlei Kim In-hyuk foi encontrado morto em sua casa nesta sexta (04). Ele atuava como ponta esquerda pelo Samsung Bluefangs e tinha apenas 26 anos (27 na idade coreana).

O time comunicou a notícia à mídia sul-coreana dizendo que a polícia abril uma investigação para saber a causa da morte do jogador.

Kim nasceu em 1995 e começou sua carreira jogando pelo time da Universidade de Kyungnam. Em seguida, ele se juntou ao Suwon KEPCO Vixtorm ao passar na peneira dos jogadores novatos e desde 2020 jogava pelo Samsung Bluefangs. Devido à lesões que sofreu durante o ano, ele jogou apenas duas partidas na temporada 2020-2021. Desde dezembro do ano passado, ele estava em casa se recuperando do seu último machucado.

No ano passado, Kim usou seu Instagram pessoal para denunciar que estava recebendo comentários de ódio. Na mensagem, escreveu que estava cansado de ouvir pessoas acusando-o de ser homossexual e de usar maquiagem.

Desejamos condolências para os familiares, amigos, colegas de time e fãs de Kim In-hyuk.

Fonte: (1)
Imagem: KOVO
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido