Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

“Juvenile Delinquency” confirma nomes do seu elenco principal

Na segunda (21), Won Ji An, Yoon Chan Young e Yoon Hyun foram confirmados no elenco do drama Juvenile Delinquency. A produção mostrará a história de Da Jung, uma garota de 18 anos que foi usada por seus pais para transportar drogas, que conhece Yoon Tak, um homem do interior sobrecarregado com sua vida no campo. Juntos, descobrem um campo de maconha e entram em uma aventura sem igual.

Won Ji An, que apareceu anteriormente em D.P da Netflix, interpretará a protagonista Kyung Da Jung, uma adolescente com um passado conturbado.

Yoon Chan Young, que recentemente ganhou atenção internacional por seu papel em All Of Us Are Dead, interpretará Gong Yoon Tak. O jovem é responsável pelo ganha-pão de sua família e também cuida de seu pai e seus dois irmãos mais novos.

Yoon Hyun Soo viverá o irmão mais novo de Gong Yoon Tak, o jovem mais problemático do bairro. Ele será um personagem rebelde que sempre procurou uma chance de sair de casa e causou problemas por viver de acordo com suas próprias regras.

O drama está previsto para estrear no dia 25 de março através do serviço de streaming seeezn.

Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido