Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming

[K-DRAMA] Amor, flashback e sonhos em “Twenty-five Twenty-one”

Uma viagem no tempo está preparada para os espectadores no próximo K-drama da Netflix. Twenty-Five Twenty-One explora a vida e o romance no início dos anos 2000. Jovens que encontram uma nova direção e crescimento depois de terem seus sonhos frustrados. Temos tudo o que você precisa saber sobre esta nova produção fofa.


Twenty-Five Twenty-One é uma série de comédia romântica sul-coreana original da Netflix, licenciada internacionalmente. É dirigida por Jung Ji Hyun e escrita por Kwon Do Eun. Os sonhos de dois jovens são esmagados por uma crise financeira no final da década de 1990. Quando tinham 22 e 18 anos, os jovens se encontram pela primeira vez, mas acabam se ferindo. Aos 24 e 20 anos, eles aprendem a confiar um no outro e, aos 25 e 21 anos, se veem de forma totalmente diferente.

Ficha técnica

Direção: Jung Ji Hyun
Roteiro: Kwon Do Eun
Produção: Hwa&Dam Pictures
Gênero: Amizade, Romance, Drama 
Distribuição: Netflix
Estreia: 19 de março de 2022
Número de episódios: 16

Sinopse

Twenty-Five Twenty-One retrata a épica história de amor entre Na Hee-do (Kim Tae-ri) e Baek Yi-jin (Nam Joo-hyuk), acompanhando os altos e baixos de seu relacionamento entre 1998 e 2021. Na Hee-do é membro do time de esgrima de sua escola, mas devido a uma crise na educação sul-coreana o esporte é cortado do currículo. Mas ela consegue entrar para uma equipe nacional de esgrima. Já Baek Yi-jin vê o negócio do seu pai ir à falência. Isso acaba levando a uma mudança drástica na vida do garoto que perde todos os confortos que tinha.


Elenco

Na Hee-do (Kim Tae-ri)

Créditos da imagem: Netflix

Na Hee-do é uma esgrimista prodígio que consegue entrar no time nacional após muitos altos e baixos. Ela é uma pessoa ousada que nunca desiste dos seus sonhos.

Baek Yi-Jin (Nam Joo-Hyuk)

Créditos da imagem: Netflix

Baek Yi-jin é o filho mais velho de uma família que foi à falência por causa de uma crise financeira. Após perder tudo, ele se tornou repórter esportivo do UBS.

Gong Yoo-rim (Bona)

Credito da foto: Netflix


Gong Yoo Rim é a mais jovem medalhista de ouro de esgrima da Coreia do Sul e o maior rival de Na Hee-do. Apesar disso, quando tira seu uniforme ela mostra sua personalidade extrovertida e adorável.

Yang Chan-mi (Kim Hye-eun)

Credito da imagem: tvN

Yang Chan-mi é a treinadora da equipe de esgrima que desfrutou de muitas honras como medalhista de ouro na esgrima.

O K-drama será disponibilizado pela Netflix a partir de 19 de março com um episódio semanal e dublagem em português. Confira o trailer:



Fontes: (1), (2), (3)
Imagens: Netflix e tvN (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Beulla Silva

    Mineira, jornalista, Libriana no mundo da Lua que é viciada em GOT7, Monsta X, Astro, Itzy, gatos, K-Drama, café, literatura e culinária coreana!!

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido