Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema

[K-MOVIE] O amor está apimentado em “Love and Leashes”

O filme que atiçou a curiosidade de quem acompanha a cultura sul-coreana finalmente está entre nós. Love and Leashes (batizado no Brasil como Amor com Fetiche) chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta (11) justo em tempo de comemorar o Valentine’s Day, celebrado no dia 14 de fevereiro.

Saiba agora tudo sobre este romance apimentado (sem spoilers).

Leia também:
Confira os filmes coreanos que chegarão ao catálogo da Netflix em 2022
Netflix revela lista dos novos k-dramas que chegarão ao catálogo brasileiro em breve


Ficha técnica

Direção: Park Hyun-Jin
Roteiro: Park Hyun-jin e Lee Da-hye (filme); Gyeowool (webcomic)
Produção: Netflix
Duração: 1h 58
Estreia: 11 de fevereiro de 2022
Classificação indicativa: Acima de 16 anos


Sinopse

Jung Ji-woo (Seohyun) e Jung Ji-hoo (Lee Jun-young) trabalham juntos na mesma empresa. Um dia, uma confusão entre os nomes dos dois faz com que ela receba por engano um pacote destinado a ele. Ao abrir o pacote, Ji-woo encontra uma coleira. Ji-hoo explica que a encomenda era dele e que comprou a coleira para seu cachorro, mas depois conta a colega um segredo: ele tem fetiche por sadomasoquismo.

A partir daí, a história se desenvolve com os dois tentando encontrar um meio termo entre fantasia, prazer e dor.


Elenco

Jung Ji-woo (Seohyun)

A funcionária exemplar Jung Ji-woo tem sentimentos pelo seu colega Jung Ji-hoo, mas nunca os confessou para ele. Após saber que Ji-hoo tem fetiche por sadomasoquismo, ela aceita o desafio de se tornar sua mestra.

Jung Ji-hoo (Lee Jun-young)

Em um dia comum de trabalho, Jung Ji-hoo tem seu segredo revelado para a colega Jung Ji-woo. Após a confusão que terminou por fazer com que sua coleira fosse parar nas mãos dela, ele resolve confessar seu fetiche e, ao contrário do esperado, não é julgado por isso. Ji-hoo, então, convida Ji-woo para ser a sua mestra.


Trailer


Sobre o webtoon

O filme foi baseado no webtoon Moral Sense, de Gyeowool. No total, a história tem 122 capítulos que foram publicados entre janeiro de 2017 e agosto de 2018 no Naver Webtoon. Com a aproximação do filme, a plataforma Webtoon disponibilizou os primeiros capítulos para leitura gratuita em sua plataforma. Eles estão disponíveis em inglês e podem ser lidos através deste link. Para acessar os capítulos seguintes será necessário comprar as moedas da plataforma.

Já assistiu o Love and Leashes ou leu o webtoon? Gostou? Desgostou? Conta pra gente a sua opinião nos comentários.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagens: Netflix e Naver Webtoon
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido