Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

Netflix revela lista dos novos k-dramas que chegarão ao catálogo brasileiro em breve

Nesta terça (18), o perfil oficial da Netflix brasileira fez uma thread no Twitter para anunciar as novas produções coreanas que chegarão ao seu catálogo. A lista é formada em sua maioria por produções originais da plataforma, seja aquelas produzidas apenas pela Netflix como as em parceria com outros estúdios coreanos.

Confira a lista a seguir.



All of Us are Dead – 28 de janeiro

Crédito: Netflix

O roteiro da nova série de zumbis foi baseado na webtoon Now at Our School, de Joo Dong-geun. No elenco estão nomes como Yoon Chan-young, Park Ji-hoo, Cho Yi-hyun, Park Solomon e Yoo In-soo.

Leia mais: [K-DRAMA] Estudantes lutam contra o apocalipse zumbi em “All of Us Dead”


Juvenile Justice – data a definir

Estrelada por Kim Hye-soo, Kim Mu-yeol e Lee Sung-min, a série acompanha uma acompanha juíza em um tribunal de menores infratores. A data ainda não foi definida.


Twenty-five Twenty-one – 12 de fevereiro

Twenty-five Twenty-one, cujo título foi traduzido de forma literal para Vinte e Cinco Vinte e Um, já chegará com seus episódios dublados. O primeiro capítulo estreia dia 12 de fevereiro e os seguintes serão disponibilizados aos sábados e domingos. O elenco é encabeçado por Kim Tae-ri e Nam Joo-hyuk.

Leia mais: [K-DRAMA] Amor, flashback e sonhos em “Twenty-five Twenty-one”


Forecasting Love and Weather – 12 de fevereiro

Assim como a anterior, o primeiro capítulo de Forecasting Love and Weather também estreia dia 12 e os seguintes aos sábados e domingos. O elenco conta com Park Min Young, Yoon Bak, Yura (Girl’s Day) e Song Kang (o queridinho da Netflix).


Thirty Nine – data a definir

Se a própria Netflix recomenda que preparemos os corações para esse drama, então é porque o negócio é sério. A série é estrelada por Son Ye-jin, Jeon Mi-do e Kim Ji-hyun.


Tomorrow – data a definir

Tomorrow se passa no submundo e conta a história de anjos que guiam os mortos e salvam pessoas que estão à beira da morte. No elenco estão Kim Hee-seon, Rowoon (SF9), Lee Soo-hyuk e mais.



Business Proposal – data a definir

Outro sucesso baseado em uma webtoon, Business Proposal é estrelado por Ahn Hyo-Seop, Kim Se Jeong, Seol In A, Kim Min Gue e Lee Duck Hwa.


The Sound of Magic – data a definir

Também baseado em uma webtoon, a trama acompanha Yoon Ah-yi (Choi Sung-eun), uma menina que cresce muito rápido, e Rieul (Ji Chang-wook), um mágico — que já é adulto — e quer ser criança para sempre. No elenco também está Hwang In-youp.


Glitch – data a definir

Com o elenco encabeçado por Jeon Yeo-been e Nana (After School), promete muitos mistérios intergalácticos. A história acompanhará Hong Ji-Hyo (Jeon) na busca pelo seu namorado que desapareceu sem deixar vestígios. Para isso, ela contará com a ajuda de membros de um clube de pessoas fascinadas por OVNIs.


The Accidental Narco – data a definir

Baseado em fatos, a série conta a história de um empresário que arrisca a própria vida ao participar de uma missão do governo para tentar capturar um traficante coreano. O elenco inclui Ha Jung-woo, Hwang Jung-min, Park Hae-soo, Jo Woo-jin, Yoo Yeon-seok e Chang Chen.


La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta – data a definir

Conforme já anunciamos desde dezembro de 2020, o sucesso espanhol La Casa de Papel ganhará uma versão coreana. Com um elenco cheio de estrelas, a Netflix divulgou nesta segunda (17) a primeira prévia em vídeo da produção mostrando Yoo Ji Tae caracterizado como o Professor.

Leia mais: Revelado o elenco do remake coreano de “La Casa de Papel”

A Model Family – data a definir

Um história segue a vida de um homem com dívidas e problemas financeiros que encontra um carro cheio de dinhero. A partir daí duas coisas acontecem: ele paga as dívidas dele, ele arranja outros problemas com uma das maiores organizações criminosas do mundo. O elenco conta com os atores Jung Woo e Park Hee-soon.

Outras produções

Além dessas, ainda há outros sucessos ainda sem previsão de estreia e ainda sem prévias divulgadas. São eles:

  • The Fabulous
  • Love to Hate You
  • Remarriage and Desires
  • Black Knight

Fonte: (1)
Imagens: Netflix (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido