Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

KBS cancela exibição de “The King of Tears, Lee Bang Won” pela terceira semana seguida

Nesta quinta (03), a KBS confirmou ao portal YTN que os capítulos de The King of Tears, Lee Bang Won previstos para irem ao ar nos dias 5 e 6 de fevereiro tiveram suas exibições canceladas. Esta já é a terceira semana seguida que o drama não é exibido.


Desde o dia 20 de janeiro o drama não foi mais exibido na grade da KBS. Isto ocorreu após a emissora ser acusada de maus-tratos a um cavalo usado nas gravações do drama. O animal foi usado em uma cena na qual teve suas patas puxadas por fios para causar sua queda. Os telespectadores e entidades dos direitos dos animais criticaram a produção do drama por ter usado um método perigoso e ultrapassado.

Ao checar a situação do cavalo, a KBS descobriu que o animal faleceu pouco tempo após a filmagem. O fato foi revelado no comunicado que a emissora lançou para se desculpar pelo fato.


Leia mais:
KBS se desculpa após morte de cavalo usado em “The King of Tears, Lee Bang Won”


Além do cancelamento da exibição, o futuro dos próximos capítulos de The King of Tears, Lee Bang Won também seguem incertos. A KBS ainda não se pronunciou se pretende exibir o resto do material já filmado.

Fonte: (1)
Imagem: KBS
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido