Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Kim Hyun Joong confirma que irá se casar em breve

Neste domingo (27), o TV Daily noticiou que o cantor e ator Kim Hyun Joong se casaria com uma não-celebridade. Segundo o veículo, o casal – que foi descrito como “melhores amigos” que se conhecem há muito tempo – não fará uma cerimônia por causa da pandemia de COVID-19.

Horas depois, o próprio Kim Hyun Joong confirmou a notícia em seu show. Ele disse:

Não sei como dizer isso. Decidi passar o resto da minha vida com uma pessoa que ficou ao meu lado nas horas mais difíceis e cansativas. Quando reflito sobre tudo que vivi até agora, recebi tanta atenção e amor. Sou sinceramente grato a todos vocês fãs por estarem silenciosamente ao meu lado nos meus dias mais sombrios e difíceis. Já que podemos nos encontrar pessoalmente e conversar, acho que hoje será muito significativo. Foi por seu amor e apoio durante os meus dias mais sombrios que consegui reunir coragem e embarcar na segunda metade da minha vida. Acho que me arrependeria pelo resto da vida se me expressasse apenas por palavras, considerando o infinito amor e apoio que tenho recebido dos fãs. Então quis pegar essa oportunidade neste show para compartilhar a notícia.

Além do anúncio de Kim, a Henecia – agência responsável por sua carreira – também lançou uma nota à imprensa. Lê-se:

Olá, aqui é a Henecia.

Hoje, nosso artista Kim Hyun Joong anunciou seu casamento durante seu show.

Devido aos tempos difíceis da atual situação [COVID-19], o casal decidiu não fazer uma cerimônia. Já que a futura esposa não é uma celebridade, fomos cautelosos ao revelar a notícia. Então pedimos compreensão e também que evitem especulações excessivas.

A preciosa relação deles começou durante uma época difícil e agora eles estão dando seus cuidadosos primeiros passos em direção à uma vida juntos. Pedimos o apoio caloroso de todos ao casal.

Kim Hyun Joong planeja continuar retribuindo o apoio que recebe com boas músicas e várias promoções. Pedimos seu interesse e apoio.

Obrigado.

Kim iniciou sua carreira em 2005 como membro do SS501. No mesmo ano, começou a atuar em dramas. Em 2009, ele foi um dos membros do F4 no k-drama Boys Over Flowers, um dos seus papeis mais conhecidos até hoje.

Apesar do SS501 não ter chegado ao fim oficialmente, o grupo não lança músicas novas desde 2010, quando os membros deixaram a DSP Media. Kim tem promovido como solista desde 2011 e lançou diversos trabalhos tanto em coreano quanto em japonês.

Desejamos felicidades ao casal.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.


Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error