Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Lee Jae Kyu, diretor de ‘All of Us Are Dead’, comenta sobre possível segunda temporada do drama

Em entrevista para o portal Ten Asia, Lee Jae Kyu expressou sua surpresa e também gratidão pela boa resposta do público para All Of Us Are Dead: “Quando ouvi que éramos o número um no mundo, o tempo que trabalhamos juntos por dois anos apenas passou como um flash. Tinha expectativas da reação do público, mas não nesta proporção”.

imagem: reprodução.

Jae Kyu é amigo próximo de Hwang Dong-hyuk, diretor de Squid Game, e comentou se havia alguma pressão na comparação com o primeiro drama de sucesso mundial na Netflix: “Não há pressão. Por causa de Squid Game, muitos espectadores ao redor do mundo estão se interessando pelo conteúdo coreano. A porta está aberta para bons conteúdos e espero que o nosso seja um trabalho que segue Squid Game“.

Sobre uma possível segunda temporada, o diretor disse que ainda está avaliando as respostas do público com a primeira. Jae Kyu afirmou que, caso prossiga com o projeto, a nova temporada será sobre o ponto de vista da sobrevivência dos zumbis.

Fonte: Ten Asia
Imagem: reprodução.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido