Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Lee Saerom (fromis_9) explica comentários que foram criticados em live do grupo

Neste sábado (12), o fromis_9 se reuniu para uma transmissão ao vivo no aplicativo do V LIVE.

Sem perceber que a live já havia começado, as integrantes estavam conversando entre si. Em um momento, é possível ouvir Saerom dizer “Estou morta de cansaço” e “Eu preciso ir para casa logo“. As falas da cantora geraram polêmica on-line.

A artista se manifestou sobre a recente polêmica em uma declaração divulgada no WeVerse. Segundo ela, suas falas foram tiradas de contexto. A declaração na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Saerom do fromis_9.

Estou escrevendo porque queria explicar em detalhes para os Flovers [fandom do grupo] as palavras que vocês ouviram de mim no início da V Live de ontem.

Entre o final da quarentena e o início da V Live foi a primeira vez que tive em muito tempo de me encontrar com as outras integrantes e conversar com elas. Eu contei a elas que, de primeira, gostei de ficar sozinha na quarentena após estar constantemente com elas por tanto tempo, mas depois eu fiquei morta de cansada por não poder sair.

Além disso, o período de quarentena foi de apenas sete dias, mas não consegui voltar para o dormitório até que Seoyeon, que vive no mesmo dormitório, testasse negativo. Então fiquei preocupada com ela e disse que queria ir rápido pra casa pra ver ela. Acho que estas palavras foram ouvidas sem contexto e foram má interpretadas.

Gostaria de mostrar uma boa imagem ao Flover porque já faz um tempo, mas peço desculpas por surpreender e preocupar vocês por causa do meu descuido. Continuarei cumprimentando vocês mais frequentemente com uma imagem mais cuidadosa e madura.

O fromis_9 recentemente fez um comeback com DM, mas as promoções foram interrompidas após Lee Seo Yeon testar positivo para COVID-19.

Fonte: (1)
Imagem: Pledis Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido