Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Ensino e Educação

Lee Soo Man torna-se professor do KAIST

Nesta sexta (25), o portal AjuNews noticiou que Lee Soo Man foi nomeado como professor no Instituto Avançado de Ciência e Tecnologia da Coreia, mais conhecido pela sigla em inglês KAIST.

O fundador da SM Entertainment será professor no Departamento de Ciência da Computação, que estuda tecnologias da computação voltada mais para o ser humano, como inteligência artificial. Além disso, Lee também será conselheiro nas pesquisas sobre metaverso feitas pelo Instituto. Nas palavras de Lee Kwang Hyeong, autoridade máxima do KAIST, a instituição pretende dar a todos: “A habilidade de libertar a imaginação ilimitada no metaverso, que é um elemento essencial para se adaptar a nova era“.

O KAIST aprovou a indicação de Lee como professor no dia 17 deste mês. Ele comentou: “Estou muito feliz por ter a oportunidade de me encontrar com estudantes no KAIST, o local de nascimento da ciência e tecnologia coreana. Trabalharemos juntos para liderar fortemente o futuro mercado global de entretenimento“.

As aulas de Lee Soo Man serão iniciadas a partir do dia 1º de março. Ele lecionará tanto para alunos de graduação quanto nos cursos de mestrado e doutorado do KAIST.

Fonte: (1)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.


Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error