Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Lim Se Mi assina contrato exclusivo com a Noon Company

Nesta quinta-feira (03), Sung Hyun-soo – CEO da Noon Company – anunciou que a atriz Lim Se Mi assinou contrato exclusivo com a agência. Ela agora se junta ao quadro de artistas que também conta com nomes como Park So Jin, Kim Seul Gi e Lee Min Ji.

Lim Se Mi iniciou sua carreira de atriz em 2006 no drama Sharp 2. Alguns de seus papéis mais famosos foram no filme Money e como protagonista nos dramas Only Love, Love on a Rooftop, Shopping King Louie e Terius Behind Me. Ela também teve papéis menores em That Winter, The Wind Blows, Good Bye Mr. Black, Two Cops, About Time e I’ll Visit You if the Weather is Fine.

Seu papel mais recente foi no hit True Beauty, onde interpretou a irmã mais velha de Joo Gyung, personagem de Moon Ga Young. Lim também estará em The Empire of Law, cuja data de estreia ainda não foi definida.

Além de filmes e dramas, a atriz também impressionou com seu papel na peça de teatro Perfect Others, sendo elogiada por críticos e público por sua atuação leve e sincera.

Desejamos muito sucesso à Lim Se Mi neste novo ciclo.

Fonte: (1)
Imagem: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido