Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop Moda & Lifestyle

[LISTA] Looks para se inspirar no estilo do BLACKPINK


Se tem uma coisa que todos nós sabemos é que BLACKPINK é também sinônimo de moda e fashionismo, tanto que todas as meninas são embaixadoras de grandes marcas. 

Não só nos palcos e passarelas de grandes desfiles, elas também deixam suas marcas em looks do dia-a-dia. 

Se você também adora dar uma espiada no que suas favs usam para se inspirar, separamos aqui quatro looks inspirados no BLACKPINK!



A It Girl que existe em mim, saúda a It Girl que existe em você

Uma volta no parque ou uma saída com as amigas. Este estilo é tão versátil que mais de uma combinação pode ser feita com cada peça. Um coque solto ou cabelo ao vento, tudo combina com a it girl que existe dentro de você.


Às quartas usamos rosa

Às quartas, quintas ou sextas, rosa é para ser usado todo dia! Mas se você é do time que não usa a cor por nada nesse mundo, é fácil transformar o look em tons neutros, como o bege, ou se jogar no total black. O importante é se divertir com as escolhas! 


My little black dress

Desde que virou moda, o preto não sai do guarda-roupa! Pode ser para ir ali tomar um café ou uma noite daquelas com amigos, é fato, se tem uma cor que combina muito bem com todo mundo é o preto. E se quiser mudar um pouco o ar “bonequinha de luxo”, é só trocar a bota por um coturno ou um tênis de plataforma, ou quem sabe investir em peças coloridas, um brinco, uma jaqueta, vale tudo quando o assunto é arrasar!


Back to the 90’s

Ideal para dias quentes ou tardes frescas. Versátil, a camiseta vai bem com short, calça ou saia. Vale até mesmo fuxicar no guarda-roupa do pai e catar aquela camiseta oversized! O tênis não é obrigatório neste look, podendo ser trocado por uma rasteirinha ou chinelos. E se quiser investir em algo a mais, um óculos de sol e uma bolsa descontraída também ficam ótimos com o look.

Imagens: Instagram, Renner, Farfetch
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido