Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

[LISTA] Sete famosos com tipos ideais mais curiosos

Estatísticas não-oficiais e nunca testadas comprovam que 8 entre 10 fãs de k-pop e k-dramas acendem a luzinha da curiosidade quando um famoso responde à pergunta “Qual o seu tipo ideal?”.

Algumas respostas podem ser bem entediantes, mas alguns famosos conseguiram chamar a atenção com tipos ideais muito ideais ou até bastante específicos. Separamos uma lista com sete estrelas de diferentes áreas do entretenimento que se encaixam nesse caso. Confira quem são a seguir.


1. Monika

A dançarina Monika, que ganhou ainda mais fama após participar do reality Street Woman Fighter, foi perguntada sobre seu tipo ideal no programa Point of Omniscient Interfere, da MBC. Sua resposta curiosa foi:

Um homem que não tenha carro ou casa própria.

A revelação deixou todo mundo confuso. A dançarina, então, explicou que já namorou homens que “tinham tudo” no passado e as coisas não funcionaram muito bem. Portanto, ela prefere alguém que não tenha nada. Já imaginou?


2. Jang Ki Ha

Jang Ki Ha pode ter ganhado fama pela sua carreira como vocalista e compositor da banda Kiha & The Faces, mas veio parar na lista por ter dado uma resposta bem peculiar para descrever seu tipo ideal. Ele respondeu a pergunta no programa Healing Camp, da SBS. A primeira parte da resposta foi “normal”: “Uma mulher que tenha um forte carisma e sua própria cor“.

Porém, ele complementou:

Uma mulher que pareça capaz de me nocautear com sua forte energia.

Na época que foi feita, a declaração chamou a atenção porque Jang namorou a cantora IU de 2013 a 2017.


3. Seo Yu Ri

A dubladora e apresentadora Seo Yu Ri está casada com o diretor Choi Byeong-gil desde 2019. Será que ele se encaixou no tipo ideal da amada?

Seo revelou que prestava atenção nos talentos para jogos eletrônicos dos pretendentes. E os levava a sério. Até demais. Ela explicou sobre o seu tipo ideal:

Mesmo que o seu salário seja mais baixo que meu, se ele tiver um nível menor que o meu nos jogos não darei sequer uma chance.

Se alguém ainda duvida do quanto Seo leva seu hobby a sério, dá uma olhada no Instagram dela onde tem até fotos dela tietando Faker:


4. Lee Joon

O ex-membro do MBLAQ que agora atua como ator também foi muito específico para descrever sua mulher ideal. Ele disse:

Gosto de professoras da pré-escola. Uma mulher que goste de crianças, mas que mude à noite. Uma professora da pré-escola que pilote motos à noite.

O que está faltando para você conquistar Lee Joon? Se formar em Pedagogia ou tirar habilitação na categoria A?


5. Kim Rae Won

Kim Rae Won tem um tipo ideal bastante simples. Para se encaixar nele, basta passar no teste que o ator inventou. Ele explicou o tal teste em um episódio do Healing Camp, da SBS:

Eu dou um marmelo super bem embrulhado de presente ao invés de uma bolsa. Então, a expressão em seu rosto mostra quem vai jogar fora quando chegar em casa e quem gostou. Gosto de mulheres que sabem apreciar os presentes que não gostam.

Se planeja fisgar o ator, não esqueça dessa dica: fique feliz se ganhar um marmelo numa sacola chique.


6. Junjin (Shinhwa)

O membro do Shinhwa está muito bem casado desde outubro de 2020, mas o tipo ideal de Junjin no passado chamou a atenção e chegou a causar debates. Sua descrição era:

Gosto de mulheres que são animadas e alegres na frente dos outros, mas seja quieta e bipolar na minha frente.

Imaginamos que sua reação ao ler isso tenha sido mais ou menos parecida com a dos outros convidados do programa da JTBC no qual ele falou isso: vergonha alheia.


7. Joo Won

Finalizando a lista, temos o ator Joo Won.

Uma mulher com as costas bonitas e barriguinha saliente.

Joo explicou que gostava de ficar apertando a barriga da sua mãe enquanto ela lavava a louça, então gostaria de fazer o mesmo com a amada. Ele também lembrou que uma ex-namorada sua ganhou 8 quilos enquanto estavam juntos. Será que foi a cantora BoA?

Fonte: (1)
Imagens: Instagram (@monika_shin), Star Today, Shinhwa Company e reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Sair da versão mobile