Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Mnet responde a boatos sobre grupos que estariam em negociação para “Queendom 2”

Nesta sexta (04), representantes da indústria do entretenimento revelaram ao portal Newsen que a Mnet está finalizando a escalação dos grupos femininos que estarão em Queendom 2. As negociações estão em andamento e vários grupos seguem sendo sondados para o programa.

Quatro nomes que estariam nesta lista de negociação foram revelados. Sendo eles:

  • VIVIZ
  • ITZY
  • Brave Girls
  • Kep1er

Da lista, chama a atenção o VIVIZ e o Kep1er.

O VIVIZ é o trio formado por Eunha, SinB e Umji. As três ex-integrantes do GFriend que assinaram com a BPM Entertainment e está previsto para debutar semana que vem.

Já o Kep1er é o grupo formado no reality Girls Planet 999 que debutou em janeiro deste ano.

Em resposta aos boatos, a Mnet informou que está sondando vários nomes, mas que nada foi confirmado até o momento. A data de estreia de Queendom 2 foi definida para 31 de março e o programa será apresentado por Taeyeon (Girls’ Generation).

Fonte: (1)
Imagem: Mnet
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido