Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Mulher é presa por perseguir Kim Tae Hee e Rain

Na noite deste domingo (27), uma mulher de 47 anos foi presa acusada de perseguir Kim Tae Hee e Rain. Desde o ano passado, o casal já havia prestado queixas contra a mulher por tocar a campainha da casa deles e gritar em frente à propriedade.

Ontem, às 19 horas, ela novamente tocou a campainha da casa e foi presa em flagrante no local. O próprio Rain chamou a polícia. Agora, a mulher será investigada pelos policiais da delegacia de Yongsan por suspeitas de perseguição.

Desde o ano passado, a justiça coreana considera crime o chamado “stalking”. Aqueles que forem detidos desrespeitando a lei poderão ser punidos com multas e até prisão.

Leia mais:
Nova lei coreana considera crime o ato de stalkear e poderá punir sasaengs

Kim Tae Hee e Rain estão casados desde 2017 e têm duas filhas.

Fonte: (1)
Imagem: La Cloud
Não retirar sem os devidos créditos.


Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error