Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Internet

“My Teenage Girl” anuncia lançamento de produtos em NFT com o grupo final

O reality survival My Teenage Girl anunciou na segunda que fechou uma parceria com a produtora Fanverse para criar conteúdos em NFT. O programa está quase no fim e em breve anunciará as sete integrantes do grupo final.

Os investidores confirmaram que farão colaborações com o grupo para produção de conteúdos que vão além de shows e mercadorias. O marketing realizará vendas e reservas para o fandom, atuará em mídias sociais e eventos centrados na comunidade de fãs com um planejamento para expansão global. A intenção da iniciativa é criar conteúdos para diminuir ainda mais a distância entre o grupo e seus fãs.

NFTs (sigla em inglês para “token não fungível”) são mercadorias que representam bens físicos ou digitais e são vendidas pela blockchain. Ao adquirir um NFT, o comprador torna-se proprietário de um bem que só existe no ambiente virtual, mas que, dependendo de seu valor, pode tornar-se mais caro com o tempo.

O episódio final de My Teenage Girl com a definição do grupo será transmitido simultaneamente na MBC e no Naver NOW neste domingo (27).

Fonte: (1), (2)
Imagem: MBC
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido