Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Nam Da Reum anuncia alistamento militar aos 19 anos

Na segunda-feira (31), a mãe de Nam Da Reum anunciou que o ator irá se alistar na próxima semana, com 19 anos.

O anúncio veio através das redes sociais da mãe do ator, onde ela deu uma declaração emocionante que começava com: “Meu filho, que nunca se separou de mim por mais de 3 dias, irá deixar a casa por 18 meses“.

A mãe também reforçou que o artista sempre pensou em se alistar assim que completasse 20 na idade coreana (que é de 1 a 2 anos a mais que a idade internacional), mas que a decisão foi adiada por 1 ano por conta de problemas rotineiros. Sendo assim, Nam Da Reum irá começar seu serviço obrigatório aos 21 anos na idade coreana (equivalente a 19 na idade internacional).

Em carta divulgada nesta terça (01), Nam anunciou que se alistará dia 8 de fevereiro. A carta na íntegra lê-se:

Olá, aqui é Nam Da Reum.

Estão aproveitando o feriado de Ano Novo Lunar?

Uniques [nome do seu fandom], espero que vocês recebam muitas fortunas no novo ano e tenham um 2022 com boa saúde.

O motivo de eu estar escrevendo esta carta é porque tenho notícias que queria transmitir pessoalmente aos Uniques. Dentro de uma semana, dia 8 de fevereiro, vou me alistar no serviço militar. Após a data ser escolhida, comecei a me preparar em silêncio enquanto me sentia culpado por não conseguir fazer com que os Uniques soubessem mais cedo, mas ainda queria que soubessem antes de todos, por isso estou anunciando aqui.

Desde que eu era jovem, cumprir o serviço militar mais cedo sempre foi meu objetivo. Apesar de eu não ter conseguido ir aos 20 anos [na idade coreana], acho que é um alívio que poderei ir aos 21. Após meu retorno, tentarei mostrar uma versão melhorada de mim como adulto e como ator. Uniques, por favor, cuidem da sua saúde. Retornarei como uma pessoa mais madura. Obrigado.

Nam Da Reum ficou conhecido após seus papéis em dramas como Beautiful World, Start Up e While You Were Sleeping.

Desejamos sorte ao ator em seu serviço obrigatório.

Fonte: (1), (2)
Imagem: GQ Korea
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido