Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

Nam Yoon Su será protagonista de novo drama baseado em webtoon

Nam Yoon Su foi confirmado como protagonista do novo drama da Kakao TV, Borrowed Body (título literal em inglês).

Baseado em um webtoon de mesmo nome escrito por Park Se Gye, o drama acompanhará a história de Lee Sang Yoo e Ki Da Rim. Os dois são estudantes com personalidades totalmente opostas que um dia trocam de corpo misteriosamente. Enquanto Lee é odiado pela escola por ser falsamente acusado de algo, Ki é uma aluna popular, querida e se destaca nas aulas e nos esportes.

Nam Yoon Su interpretará Lee Sang Yoo, cuja vida muda no momento em que ele troca de corpo com Ki Da Rim, sua amiga de infância por quem também é apaixonado.

Mais do que apenas a dinâmica de troca de corpos, Borrowed Body também irá retratar o amor sincero e apaixonado da adolescência e o amadurecimento dos jovens. Além disso, o drama também vai desenvolver uma história sobre o anonimato na internet.

O ator ganhou popularidade recentemente ao participar dos dramas Extracurricular e The King’s Affection. Sobre o novo papel que está por vir, Nam comentou: “Estou muito animado em ser o protagonista de um drama baseado em um webtoon que já possui um grande número de fãs. À primeira vista, ele é um típico estudante de ensino médio, mas farei meu melhor para mostrar o crescimento de Lee Sang Yoo, que carrega cicatrizes e dores internas“.

Borrowed Body terá o total de 15 episódios de 20 minutos cada. Todos serão transmitidos pela Kakao TV. As filmagens estão previstas para começar ainda no primeiro semestre do ano.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido