Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Música

Novo girlgroup XG apresenta integrantes com teaser videos

Nesta sexta-feira (11), membros do grupo XG publicaram na conta oficial do YouTube um cover vocal de “Peaches”, música original performada por Justin Bieber, Daniel Caesar e Giveon. O hit recebe um novo charme nas vozes das integrantes Chisa e Juria, em uma performance exclusiva e descontraída.



O XG é composto por sete integrantes: Jurin, Chisa, Cocona, Hinata, Maya, Juria e Harvey. Elas fazem parte do projeto XGALX, iniciado em janeiro deste ano. Detalhes sobre projeto serão revelados nas próximas semanas, trazendo luz ao conceito oficial do grupo. O vídeo divulgado através do canal do XG no YouTube faz parte de uma série de conteúdos inéditos, preparando e ajudando o público a conhecer mais das artistas que compõem o grupo.


A primeira performance de dança postada pelo septeto, um cover de “Everybody Mad” do rapper O.T Genasis, já ultrapassa 1.4 milhões de visualizações no canal oficial do XG no YouTube. A apresentação foi dirigida pela dançarina Hyojin Choi, participante no popular programa coreano Street Woman Fighter, e a coreografia original foi desenvolvida por Sienna Lalau, conhecida pela criação de coreografias para grandes grupos do KPOP como BTS e BLACKPINK.



Os lançamentos bem sucedidos, antes mesmo de debutarem, são um dos exemplos de como o talento das garotas tem conquistado milhões de internautas ao redor do mundo, com interpretações energéticas, e até mesmo enigmáticas, para grandes hits.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido