Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Internet

Oli London anuncia divórcio de Jimin de Papelão

Já deixando claro desde o início para os mais desavisados: esta não é uma notícia normal. No último sábado de janeiro (29), o influencer Oli London usou suas redes sociais para anunciar que estava se divorciando. O fato poderia ser considerado corriqueiro se não fosse o detalhe que o cônjuge era uma foto de Jimin (BTS) impressa em papelão.

London nunca escondeu seu amor pelo membro do BTS. Isso, inclusive, o motivou a fazer diversas plásticas para ficar igual ao cantor sul-coreano. Em 2020 ele resolveu “oficializar” uma união com Jimin ao fazer uma cerimônia em Las Vegas celebrada por um sósia de Elvis Presley.

Mesmo com tudo isso, o conto de fadas teve fim e até a lei precisou ser envolvida no processo. London entrou com o pedido de divórcio alegando “diferenças inconciliáveis” entre ele e Jimin de Papelão. Além disso, alegou que o (quase ex) marido lhe causa minúsculos cortes semelhantes àqueles que causamos ao mexer com papel.

Os documentos do pedido de divórcio foram postados pelo próprio London em seu Twitter:


Em vídeo, o influencer ainda disse: “Sinto que Jimin não me abraça, não quer me beijar, ele não é muito emotivo. Ele simplesmente não é afim de mim. Não sei o que é, só sinto que ele não é afim de mim“. Ele também destaca que fará uma conta no Tinder para que Jimin de Papelão encontre um novo amor.

Porém, o divórcio pode ter um pivô. No mesmo vídeo em que anunciou sua separação, London também se declarou para o tiktoker Vlad Hoshin. O britânico não poupou elogios a Hoshin, que possui ascendência coreana e mora na Rússia, e terminou o registro dizendo: “Vlad, se você tiver assistindo isso, eu te amo muito. Por favor, seja meu novo marido. Ou talvez eu deva fazer uma versão em papelão de você“.

No TikTok, Hoshin conta com quase 10 milhões de seguidores. Então, a concorrência para London provavelmente será grande.

@vlad.hoshin

btw im going to get a new tattoo tomorrow 😏

♬ original sound


London desabafa sobre ataques on-line

No início e em alguns momentos do vídeo, London desabafa sobre os ataques de ódio que sofre nas redes. Ele conta: “Pelos últimos dois anos em que eu e Jimin de Papelão nos casamos, eu recebi muito ódio on-line, muitos abusos, milhões e milhões de haters e não tem sido fácil“.

O tom até parece sério em alguns segundos, mas logo depois ele pondera que não deveria ter monopolizado Jimin apenas para ele e que gostaria de voltar a compartilha-lo com os outros fãs.

O vídeo completo pode ser visto abaixo.



Fonte: (1), (2)
Imagem: Oli London
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido