Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

On Seong-wu anuncia fanmeeting presencial e on-line

O segundo fanmeeting do cantor Ong Seong-wu, RE:MEET, acontecerá on-line e presencial na KBS Arena, em Seul, no dia 12 de março.

O último fanmeeting do cantor ocorreu dois anos atrás, em 2020, e teve apenas transmissão on-line. Por esse motivo, as expectativas dos fãs estão altas pela oportunidade de encontrar e ter um tempo de conversa com o cantor pessoalmente.

A agência Fantagio, responsável pelo cantor, informou que tudo está sendo planejado em estrita conformidade com as diretrizes de sanitárias para impedir a propagação da COVID-19, bem como a segurança de artistas, público e funcionários.

Os ingressos para RE:MEET já começaram a ser vendidos nesta quarta (16). Por enquanto, apenas os ingressos presenciais foram colocados à venda. Os on-line serão disponibilizados em breve. Maiores informações podem ser conferidas no perfil oficial do cantor no Twitter @officialtwt_OSW.

Fonte: (1)
Imagem: Fantagio
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido