Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Onew (SHINee) lançará trilha sonora para “Forecasting Love and Weather”

Onew lançará um single para a trilha sonora original de Forecasting Love and Weather, drama da JTBC.

O k-drama de romance que se passa no ambiente de trabalho do Serviço Nacional de Meteorologia da Coreia, contando no enredo principal, o desenrolar do romance de Lee Si Woo (Song Kang) e Jin Ha Kyung (Park Min Young).

A música já vem gerando curiosidade dos fãs e chamando muita atenção mesmo antes de seu lançamento oficial, após ser tocada em uma cena em que Lee Si Woo confessa o seu amor à Jin Ha Kyung, no último episódio do drama.

A letra da música se mistura naturalmente com o enredo, expressando as emoções do casal principal, envolvendo os espectadores ainda mais na história contada. Com a voz suave e calorosa, Onew expressou sutilmente a empolgação daqueles que secretamente começaram um relacionamento amoroso.

Onew tem recebido críticas favoráveis à sua voz e seus trabalhos musicais, participando não apenas das atividades do SHINee, mas também de álbuns solo, trilhas sonoras e colaborações com outros artistas. Segundo ouvintes e críticos, seus vocais sólidos e leves maximizam a atmosfera de suas músicas, que são sucesso com fãs e o público.

A faixa se chamará Heart Warning (título literal) e está prevista para ser lançada nas plataformas de streaming musical no próximo domingo, dia 27 de fevereiro, às 6h (horário de Brasília).

Quem já está ansioso para ouvir?

Fonte: (1)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido