Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

P.O (Block B) anuncia alistamento militar

Nesta quinta (10), a Artist Company confirmou os rumores de que P.O (Block B) irá se alistar em março, servindo na Marinha.

A empresa ainda revelou que o artista se voluntariou para o Corpo de Fuzileiros Navais por conta própria, sendo aceito com começo previsto para o dia 28 de março.

O local e horário do alistamento não serão divulgados para diminuir o risco de aglomeração, como medida de prevenção da COVID-19.

Além disso, foi confirmado que a peça Play Back, da qual P.O é protagonista, já está prevista para finalizar suas sessões antes do alistamento. Sendo assim, ele continuará com suas atividades artísticas normalmente até a data de entrada no serviço obrigatório.

P.O é o caçula do Block B e será o último membro a servir. Atualmente, apenas Zico está servindo. Ele se alistou como funcionário público e terá que completar dois anos de serviço, devendo ser dispensado em junho deste ano. Todos os outros membros – com exceção de Jaehyo que foi dispensado de servir por problemas de saúde – já finalizaram suas obrigações militares.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido