Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Pledis Ent. anuncia saída de JR, Aron e Ren (NU’EST) da empresa

Nesta segunda (28), a Pledis Entertainment comunicou através do Weverse a atual situação dos contratos dos membros do NU’EST com a empresa. O grupo, que completa 10 anos de carreira em março, estava em negociações para decidirem se renovariam ou não seus contratos.

Após muitas conversas, apenas Baekho e Minhyun optaram por permanecer na empresa. JR, Aron e Ren não renovaram seus respectivos contratos e deixarão a Pledis em março, mês em que os contratos expiram oficialmente.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Pledis Entertainment.

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos os fãs que demonstraram seus apoios infinitos e inabaláveis pelo NU’EST nos últimos 10 anos.

O contrato exclusivo com os membros do NU’EST será concluído a partir de 14 de março. Nossa empresa e os membros do NU’EST passaram por cuidadosas considerações e discussões sobre o futuro dos membros individualmente, qual seria o melhor caminho para todos e como eles poderiam apresentar uma versão melhor de si.

JR, Aron e Ren decidiram recomeçar e deixar nossa empresa. Baekho e Minhyun renovarão seus contratos. Respeitamos e apoiamos as decisões de cada membro já que foram resultantes de cuidadosas e extensas considerações e discussões.

O NU’EST é um grupo valioso que possui um lugar especial na nossa empresa como o primeiro grupo masculino da Pledis Entertainment. O grupo tem sido amado por muitos com suas elegantes músicas, apresentações e maneira com a qual escrevem sua dramática narrativa com sua destemida atitude desde o debut. Gostaríamos de estender nossa sincera e profunda gratidão a JR, Aron, Baekho, Minhyun e Ren que sempre se esforçaram pelos últimos 10 anos.

O NU’EST concluirá suas atividades como NU’EST da Pledis Entertainment com o seu álbum que será lançado em março. A Pledis Entertainment deseja o melhor para os novos passos e crescimento dos membros e continuará torcendo por seus brilhantes futuros.

Gostaríamos mais uma vez de expressar nossa gratidão ao L.O.Λ.E [nome do fandom] que sempre esteve ao lado do NU’EST. Pedimos que deem seus imutáveis amor e apoio aos membros enquanto embarcam nos novos capítulos de suas carreiras.

Obrigado.

Desejamos sucesso a JR, Aron, Baekho, Minhyun e Ren em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Imagem: Pledis
Não retirar sem os devidos créditos.


Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error