Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Primeiro show do 2AM em 9 anos é adiado após Jo Kwon testar positivo para COVID-19

A Cube Entertainment anunciou que o cantor Jo Kwon interrompeu temporariamente todas as atividades após fazer um autoteste e um teste PCR e ser diagnosticado com COVID-19.

Como resultado, o grupo 2AM adiou o próximo show que estava programado para acontecer nos dias 12 e 13 de fevereiro, que marcariam seu primeiro show em grupo, após nove anos sem eventos do tipo.

Jo Kwon está vacinado com as três doses de imunizante e a agência afirmou que continuará a aderir às diretrizes das autoridades governamentais de saúde no futuro e fará o possível para garantir a saúde e a segurança do artista.

A agência também informou que os reembolsos serão emitidos de acordo com os procedimentos individuais de cada plataforma de vendas de ingressos e pediu desculpas para todos que estavam ansiosos pelo retorno do 2AM aos palcos.

Fonte: Soompi
Texto por: Thauane França.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error