Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema

Robert Pattinson confirma que irá atuar em filme de Bong Joon Ho, diretor de Parasita

Hoje (18), durante uma conferência de lançamento ao vivo do filme “The Batman”, Robert Pattinson, por meio de chamada de vídeo, confirmou sua participação no próximo longa-metragem de Bong Joon Ho, diretor de “Parasita”.

Anteriormente, a mídia internacional havia noticiado que Bong Joon Ho, que ganhou quatro Oscars por seu trabalho em “Parasita”, escalaria Robert Pattinson em seu próximo filme, mas nada havia sido confirmado até então.

Quando perguntado por repórteres sobre Bong Joon Ho, Robert Pattinson sorriu e assentiu com a cabeça, dizendo: “Eu tenho grandes expectativas para trabalhar com Bong Joon Ho. Isso é realmente incrível, estou muito feliz.”

O novo trabalho, em claboração com a Warner Bros., é baseado no romance de ficção científica “Mickey 7”, que deve ser publicado na América do Norte pelo escritor Edward Ashton ainda no primeiro semestre deste ano. 📖

“Mickey 7” conta a história do primeiro ser humano clonado em um mundo de gelo desconhecido. Mesmo sem confirmações oficiais sobre o papel, é esperado que Robert Pattinson interprete o personagem principal.

Enquanto as filmagens não começam, Robert Pattinson está promovendo seu trabalho em “The Batman”, que promete ser um grande sucesso dos cinemas, com muita ação e efeitos visuais em grande escala. A estreia está prevista para 1º de março no mundo todo.

Fonte: OSEN
Imagens: Stephane Cardinale – Corbis via Getty Images / Reuters
Texto por: Giovanna Spalletta.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido