Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Seo Ye Ji se desculpa por polêmica envolvendo seu nome 10 meses após o ocorrido

Em abril do ano passado, a Dispatch revelou uma série de registros de conversas revelando que Seo Ye Ji era controladora com seu ex-namorado, o ator Kim Jung Hyun, e o forçou a ser frio com colegas de elenco e equipe das produções em que trabalhava.

O comportamento de Kim chamou a atenção quando mídia e fãs perceberam a forma como ele tratava Seohyun (do Girls’ Generation), sua colega de elenco do k-drama Time. Por exigência do ator, os episódios do drama não tiveram sequer um beijo entre os protagonistas na cena do casamento deles.

Porém, o material revelado pela Dispatch mostrou que o pedido havia, na verdade, partido de Seo.

Leia mais:
Dispatch revela que namorada controladora de Kim Jung Hyun era Seo Ye Ji

A GOLDMEDALIST Co., agência responsável pela atriz, divulgou uma nota dois dias depois da matéria da Dispatch revelando que, antes de Seo proibir Kim de fazer cenas românticas, o próprio ator havia pedido para que ela parasse de gravar cenas assim. A declaração também condenou a atitude da Dispatch em divulgar conversas privadas entre namorados.

Apesar da divulgação da declaração, Seo deixou de participar de conferências de imprensa e foi desligada de diversos projetos para os quais estava cotada. A resposta de Kim à polêmica veio no dia seguinte à da GOLDMEDALIST. O ator se desculpou por suas atitudes e disse que, quando tivesse oportunidade, encontraria alguns dos colegas com quem trabalhou em Time para pedir desculpas pessoalmente.

Eis que neste domingo, 27 de fevereiro de 2022, Seo Ye Ji divulgou sua nota pessoal sobre o ocorrido. Ela escreveu:

Olá, aqui é Seo Ye Ji.

Primeiro, peço sinceras desculpas pelo fato de estar comunicando meus sentimentos tão tardiamente através destas palavras.

Vendo toda a reprovação e as muitas coisas que foram ditas sobre mim, tomei este tempo para refletir sobre mim mesma até agora.

Gostaria de pedir sinceras desculpas por fazer muitas pessoas se sentirem desconfortáveis devido às minhas falhas. Mais uma vez, curvo minha cabeça e peço desculpas pelo fato de ter decepcionado muito vocês.

Tudo isso causado pela minha imaturidade. Trabalharei duro para me comportar de forma mais cuidadosa no futuro e mostrarei a todos uma versão mais madura de mim.

Após a polêmica, Seo entrou em hiato por quase um ano. Agora, ela se prepara para atuar em Eve, próximo k-drama da tvN previsto para estrear ainda em 2022.

Fonte: (1)
Imagem: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido