Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Seori é a primeira solista coreana a se apresentar no Global Spin do GRAMMY

Na noite de ontem (1), Seori se apresentou no Global Spin do GRAMMY. Ela é a primeira artista feminina coreana a cantar no palco do evento.

Em frente ao Palácio Deoksugung, vestindo um hanbok moderno em celebração ao Ano Novo Lunar, Seori fez uma performance ao vivo de “Lovers In The Night”.

Seori via Instagram.

O Global Spin é um segmento de performances criado pela The Recording Academy, organização responsável pelo GRAMMY Awards, para promover artistas estrangeiros e projetar maior reconhecimento de suas músicas.

Em janeiro deste ano, B.I fez a performance ao vivo de “Nineteen” no Global Spin e se tornou o primeiro ato sul-coreano a se apresentar no evento.

Seori é uma cantora e compositora que ganhou atenção do público por seus covers no Youtube em 2019. A artista fez sua estreia oficial no ano seguinte com o mini álbum “?Depacse ohw”.

No ano passado, Seori colaborou com o rapper indonésio Warren Hue para a música “Warriors”, trilha sonora do filme da Marvel “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. Em 2022, a cantora foi incluída na lista “Artistas em Ascensão” da NME e “Artistas Notáveis” da VEVO.

Fonte: Rolling Stone Korea e Pinkvilla
Imagens: reprodução.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido