Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

SEVENTEEN conquista 1º lugar na parada diária da Oricon mais de dois meses após lançamento de single

Mais de dois meses após seu lançamento, o single japonês “Power of Love”, do SEVENTEEN, voltou a subir nas paradas da Oricon!

Quando foi lançado pela primeira vez em 8 de dezembro, o single japonês especial do SEVENTEEN, “Power of Love”, estreou em primeiro lugar na parada diária de singles da Oricon – e continuou no topo da parada por seis dias consecutivos.

“Power of Love” também alcançou o primeiro lugar na parada semanal de singles da Oricon e na parada semanal de singles combinados, em 20 de dezembro do ano passado.

Nesta semana, datada em 11 de fevereiro, dois meses depois da divulgação do single, a música voltou ao topo da parada diária de singles da Oricon, em primeiro lugar.

“Power of Love” também foi certificada oficialmente como platina pela Recording Industry Association of Japan (RIAJ) no mês passado, por mais de 250.000 unidades vendidas no primeiro mês de seu lançamento.

Parabéns ao SEVENTEEN e CARATs!

Fonte: Soompi
Texto por: Giovanna Spalletta.
Não retirar sem os devidos créditos.

revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error