Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Soyul (ex-Crayon Pop) e Moon Hee Jun (ex-H.O.T) serão pais novamente

Nesta sexta (04), a cantora Soyul (ex-integrante do Crayon Pop) anunciou em um vídeo no seu canal no YouTube que está grávida novamente. Ela e Moon Hee Jun (ex-membro do H.O.T) se casaram em 2017 e tiveram a primeira filha, Hee Yul, pouco tempo depois.

Soyul deu a notícia aos fãs dizendo: “Estamos muito felizes que Hee Yul terá um irmão mais novo, que desejávamos há muito tempo“.

Hee Yul, que também aparece no vídeo, completa: “Tenho um irmão mais novo! Acho que será mais divertido brincar com um irmão do que brincar sozinha. Meus amigos na escolinha ficaram com inveja quando falei pra eles que terei um irmão“.

Por enquanto, Soyul ainda está nos estágios iniciais da gravidez. Ela, inclusive, compartilhou que os enjoos típicos dessa fase estão bem severos e que seu estômago só estava aceitando leite e bolo. A cantora também confessou que se sente grata pela gravidez, mas que também está preocupada pensando em como cuidará de duas crianças.

No vídeo do anúncio também vemos a família durante uma sessão pré-natal ouvindo os batimentos cardíacos do futuro membro. Assista o vídeo completo através do link aqui.

Desejamos felicidades e saúde para a família.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido