Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama

Studio Dragon anuncia segunda temporada de Crônicas de Arthdal

Nesta segunda (21), o portal de notícias Sports Chosun anunciou que o drama Crônicas de Arthdal está se preparando para lançar sua segunda temporada.

O drama de fantasia retrata o início da civilização nas terras de ‘Arth‘ e foi muito popular no ano de seu lançamento, em 2019. Este drama foi conhecido por criar uma visão de mundo que ninguém jamais havia experimentado.

Além da segunda temporada, foi anunciado também que a série terá uma expansão para jogos e webtoons. A empresa de jogos Netmarble anunciou no dia 27 do mês passado que está preparando o MMORPGArthdal ​​​​Chronicles‘, com estreia prevista para o dia 23 deste mês.

Após a produção da segunda temporada, o Studio Dragon planeja colaborar com o estúdio de webtoon YLab para produzir o webtoon de ‘Arthdal ​​​​Chronicles’.

A data para o início da segunda temporada está prevista para o primeiro semestre de 2023 e o roteiro será escrito por Kim Young-hyun e Park Sang-yeon. A direção será de Kim Kwang-sik.

Fonte: Sports Chosun
Imagem: reprodução.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Ana Raíssa Luz

    23 anos, mineira, graduada música, estudos em neurolinguística e army. Vivo uma eterna paixão pela Coréia.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido