Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Suho (EXO) anuncia dispensa do exército e publica carta aos fãs

Neste domingo (13), o líder do EXO, Suho, postou em seu Instagram uma carta onde anuncia sua dispensa do exército e abre o coração sobre os sentimentos que passou durante os 1 ano e 9 meses que passou servindo. Você pode encontrar a postagem aqui.

Confira a tradução da carta abaixo:

Olá, pessoal! Sou eu, o líder do EXO, Suho, Kim Junmyeon. A partir de hoje, 14 de fevereiro de 2022, eu finalmente fui dispensado do meu serviço militar. Em primeiro lugar, eu gostaria de dizer que o que eu mais senti falta foi das EXO-Ls. Durante meu serviço militar, ainda que eu tenha passado um tempo longe de todos, foi um tempo significativo em que eu pude pensar ainda mais nas EXO-Ls. Durante o período de 1 ano e 9 meses, eu realmente senti muita falta de todos e dos membros, a ponto de sonhar que estávamos em um show… Hehehe, parece que eu queria que o tempo passasse mais rápido para encontrar todos no palco. Eu disse que “se a espera for prazerosa, então é amor”, e eu acho que pudemos ver que o tempo que vocês esperaram, fizeram do nosso amor um amor mais profundo. Ainda assim, a partir de agora, não vamos nos separar de novo! Se eu pudesse abraçar vocês, eu com certeza não as deixaria ir. Para mim, a partir de agora, eu vou preparar um presente para as EXO-Ls. Eu espero que seja um presente que faça ter valido a pena esperar por mim. Ainda que tenhamos tido momentos em que não podíamos nos encontrar, vamos nos encontrar ainda mais a partir de agora, vamos manter essa promessa. We are one, EXO! Vamos amar!

PS: sinto falta de sua luz prateada.

De: Suho.

A citação de Suho sobre “luz prateada” remete à cor do lightstick do EXO, que emite uma luz branca e cria o efeito durante os shows.

Reprodução.

Na carta, Suho ainda afirma que está preparando um presente para os fãs, mas não deu mais detalhes sobre o que é o presente, se é um comeback do EXO ou algum lançamento solo, já que seu último lançamento foi seu primeiro álbum como solista, Self-portrait, em março de 2020.

Fonte: Suho via Instagram.
Não retirar sem os devidos créditos.

Ana Raíssa Luz

23 anos, mineira, graduada música, estudos em neurolinguística e army. Vivo uma eterna paixão pela Coréia.

Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error