Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Sunghoon (ENHYPEN) se ausenta do “Music Bank” para se recuperar de cirurgia

Nesta quarta (02), a BELIFT LAB informou em nota que Sunghoon (ENHYPEN) não participará da gravação do Music Bank essa semana. O cantor teve de passar por uma cirurgia após sentir sintomas de rinite. Segundo os médicos, ele se recupera bem, mas precisa de descanso.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a BELIFT LAB.

Gostaríamos de informar que o membro do ENHYPEN Sunghoon não conseguirá participar da transmissão desta semana do Music Bank.

Sunghoon vinha sentindo um desconforto enquanto cantava e em seu dia a dia devido a sintomas de rinite e, em 29 de janeiro (sábado), ele passou por uma cirurgia para poder se tratar durante o feriado do Ano Novo Lunar. De acordo com os médicos, Sunghoon precisa descansar e se recuperar, então ele está fazendo uma pausa no momento.

Atualmente, Sunghoon está se recuperando bem, mas ele não aparecerá como MC no Music Bank de 4 de fevereiro (sexta). O membro do ENHYPEN Jungwon participará como MC especial em seu lugar.

Colocaremos a saúde e a segurança de nosso artista em primeiro e faremos nosso melhor para ajudar Sunghoon a estar com seus fãs em uma condição saudável.

Obrigado.

Desejamos uma rápida recuperação para Sunghoon.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido