Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Tudo o que já se sabe sobre o reality “THE ORIGIN – A, B, Or What?”

Produzido pela Sony Music Solutions e Kakao Entertainment, THE ORIGIN – A, B, Or What? será um reality no estilo survival para a criação de um novo grupo masculino da IST Entertainment. O programa estreia ainda este mês e já revelou diversas informações. Confira agora tudo o que já se sabe.


Os trainees

O programa iniciará com 13 trainees. Jeong Junho, Kim Minseo, Oh Junseok, Ryu Junmin, Choi Jinwook, Bae Hyunjun, Kang Daehyun, Yang Donghwa, Seok Rakwon, Jeong Seunghwan, Kim Yeonkyu, Won Bin e Park Jaehoon foram apresentados através de um vídeo postado no domingo (13) no canal oficial do programa no YouTube. Os jovens têm entre 16 e 19 anos.


A abordagem

Os trainees foram selecionados para participar do programa após audições globais. Os membros do novo grupo serão escolhidos através de votação do público. Apesar de ser uma competição, o THE ORIGIN não eliminará aqueles que não entrarem na formação final. Eles apenas voltarão a ser trainees.

Com exceção de Kim Yeonkyu, que participou do YG Treasure Box, todos os outros trainees serão apresentados ao público pela primeira vez.


A estreia

O programa está previsto para estrear dia 26 de fevereiro. A exibição será através da MBN e KakaoTV. A transmissão na MBN começará às 17 horas, uma hora antes da KakaoTV.

Já o canal 1theK ficará responsável pelos conteúdos do programa no YouTube. Além dele, também há um canal específico do show que pode ser acessado por este link aqui.


Os mentores



Nesta terça (15), uma nova prévia apresentou o trio de mentores escolhidos para o programa. Trata-se de ninguém menos que Jay B (GOT7), Sunggyu (INFINITE) e Minzy. Além deles, os trainees também contarão com a ajuda dos coreógrafos Kwak Yoon Young e Hwang Gyu Hong.

No vídeo de apresentação, Sunggyu elogiou o formato do programa dizendo que era o primeiro a do gênero a ter um balanceamento. Já Minzy revelou que achou único e original.


Já está com a curiosidade a mil para assistir THE ORIGIN – A, B, OR What? assim como a gente? Conforme mais informações forem reveladas, vamos atualizando a postagem.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagens: IST Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido