Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Wi Ha Joon menciona o Brasil em nova entrevista

Nesta sexta-feira (04), o portal iMBC Entertainment lançou uma entrevista exclusiva com o famoso ator Wi Ha Joon, que fez parte do elenco de Squid Game (ou Round 6) e Bad and Crazy.

O ator revelou como se sentiu com o sucesso mundial de Squid Game, drama que fez sua estreia na Netflix no mesmo momento em que as filmagens de Bad and Crazy estavam acontecendo: “Muitas pessoas brincaram me chamando de ‘estrela mundial’ no set de filmagens, mas foi um fardo. Mesmo assim, fiquei muito grato com as respostas“.

Sobre sua popularidade após Squid Game, Wi Ha Joon mencionou os fãs estrangeiros, em particular os conhecidos e amados brasileiros. Ele disse: “Pessoas do Brasil, da Itália e de outros países me mandam muitas mensagens, até mesmo me pedindo em casamento“.

Lembrando que na última semana, Gil do Vigor (ex-participante do BBB21) mandou uma mensagem privada no Instagram para o ator dizendo: “Te amo. Como você está? Espero conseguir te ver pessoalmente algum dia“. O sul-coreano curtiu as mensagens do brasileiro e respondeu “Obrigado“.

Fonte: (1)
Imagens: tvN e reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido