Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Win Metawin é internado após infecção alimentar

Neste sábado (19), a GMMTV anunciou que o ator tailandês Metawin Opas-iamkajorn – mais conhecido pelo apelido Win – foi hospitalizado após uma infecção alimentar. O comunicado foi postado através das redes sociais da empresa.

A declaração na íntegra lê-se:

Ontem (18 de fevereiro de 2022) às 23:00, “Win” Metawin Opas-iamkajorn, ator da GMMTV, foi levado ao hospital após sofrer de dor de estômago, diarreia e fadiga causadas por uma infecção alimentar. A última atualização na condição de Win hoje (19 de fevereiro) ao meio-dia, mostra que os sintomas dele melhoraram. Porém, Win ainda está exausto e precisa continuar o tratamento médico e descansar. Por isso, todo o trabalho e atividades programadas para Win serão adiadas até que ele se recupere por completo.

Obrigado por seu apoio e preocupação.

Para deixar o clima mais leve, alguns amigos de Win, como Bright Vachirawit, levaram bolo e presentes para comemorar o aniversário do ator no hospital. Win completará 23 anos no dia 21 de fevereiro.

Desejamos uma rápida recuperação para Win.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução e Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.


revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error Conheça as roupas favoritas de Suga (BTS) Curiosidades sobre o K-drama Business Proposal