Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

YG anuncia comeback do BIGBANG e fim do contrato de T.O.P com a empresa

A YG Entertainment divulgou uma nota nesta segunda (07, já no horário coreano) anunciando que o contrato de T.O.P com a empresa chegou ao fim.

O rapper agora seguirá novos desafios como artista e empresário. A nota afirma que a YG respeita a opinião de T.O.P e sua vontade de expandir suas atividades pessoais bem como as junto do grupo e que tudo foi discutido com os outros membros.

Apesar disso, a nota também afirma que o retorno do grupo está mais perto do que parece. O BIGBANG lançará uma nova música na primavera. A gravação já foi finalizada e agora a YG prepara as filmagens do MV.

Este será o primeiro comeback do BIGBANG em quatro anos. O último trabalho divulgado pelo grupo foi Flower Road, lançada em março de 2018. Na letra da música, o grupo cantou: “Esta não é a última vez. Veremos vocês novamente quando as flores nascerem na estrada de flores“. Agora que todos os membros finalizaram suas obrigações militares, o grupo finalmente cumprirá sua promessa.

Fonte: (1), (2)
Imagem: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.


Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error