Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

YG revela que novo MV do TREASURE custou tanto quanto MVs do BLACKPINK

A YG Entertainment revelou o valor que a empresa gastou na produção do próximo videoclipe do TREASURE, para a música “JIKJIN”.

O grupo rookie está atualmente se preparando para seu primeiro comeback em mais de um ano, depois de lançar seu primeiro álbum de estúdio “THE FIRST STEP: THE TREASURE EFFECT”, em janeiro de 2021.

O TREASURE fará seu tão esperado retorno com o mini-álbum “THE SECOND STEP: CHAPTER ONE”, no dia 15 de fevereiro.

A YG Entertainment compartilhou que o videoclipe da nova faixa-título do TREASURE, “JIKJIN”, custou 500 milhões de won (aproximadamente 2,2 milhões de reais) para ser produzido. De acordo com a agência, esse tipo de orçamento é normalmente reservado para os retornos de grandes artistas estabelecidos como BLACKPINK. Confira o teaser de JIKJIN:

O videoclipe de “JIKJIN” foi dirigido por Lee Sang Yoon, o ex-diretor de produção (PD) da Mnet, que agora é produtor-chefe interno da YG Ent. Yoon também foi responsável por algumas das performances mais lendárias do Mnet Asian Music Awards (MAMA), além do vídeo performance de Lisa (BLACKPINK), para seu hit solo “MONEY”.

Tanto “THE SECOND STEP: CAPÍTULO ONE” quanto o MV do TREASURE para “JIKJIN” serão lançados no dia 15 de fevereiro, às 6h da manhã, horário de Brasília.

Vai acompanhar o comeback do TREASURE?

Fonte: Soompi
Texto por: Giovanna Spalletta.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido